Informativo 001/2020

2 minutos para ler

No dia 01 de abril a Receita Federal publicou em seu site a prorrogação do prazo de entrega do Imposto de Renda da Pessoa Física para o dia 30 de Junho de 2020, com a prorrogação de entrega do IRPF fica prorrogada também a entrega do Livro Caixa Digital do Produtor Rural para a mesma data.

Você, produtor que auferiu receita bruta superior a 7,2 milhões, no ano de 2019, já se preparou para atender essa demanda fiscal? Confira nosso post sobre o LCDPR, clicando aqui.

Ainda, no dia 18 de março foi publicada a portaria 519/2020 a qual prevê a alteração da disponibilidade de acesso, para terceiros, dos dados da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e).

Powered by Rock Convert

A partir de 01 de Julho de 2020 não será mais possível importar notas fiscais através do site da SEFAZ, para que isso não venha atrapalhar o andamento de seu negócio você deve usar a ferramenta “Importar XML” disponível no SCADIAgro.

Ainda é possível configurar o seu e-mail no sistema para que ele localize todos os XMLs que lhe são enviados de forma automática, tornando ainda mais fácil o gerenciamento dos seus custos de produção.

Com o SCADIAgro você já está preparado para esta alteração na legislação de processamento de dados.

Você também pode gostar

Deixe um comentário